terça-feira, 10 de março de 2009

LÁGRIMAS DO CORAÇÃO

Exposta no vago
Dou gritos de saudade
Sufocando meus gemidos

Sou oca sem fluidos.
Meu corpo é sem noção
Sou sombra profunda
Num espaço qualquer

Apanhei da vida
Silenciei meu coração
Perdi-me enfim.

Mentiras...
Quando a verdade
quis ouvir

As contas
dos meus sonhos
Aos poucos se desfiaram

Tornei-me pedra rude
Não há tempo que passe
E me faça esquecer

Se até o amor mente,
O que de mim será?

Nunca mais quero sorrir
Enquanto lagrimas
de sangue na agonia
em meus olhos existirem...

Quem sabe mais além
Essa dor ainda passe
Ou quem sabe
ela se canse e logo morra
E eu não mais a sinta

E me volte
a alegria perdida.

Mesmo afetada
por estas verdades
meus rastros não deixo por aí,
Sou por completo
a mentira de um rosto feliz.

THYTA
http://umamorempoesia.blogspot.com
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Continue sua viagem pelos encantos da poesia.
Visite o blog de Arethuza Viana

http://doceamor3.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário