quinta-feira, 12 de março de 2009

MENTIR PRA SI É CONDENAR-SE

Preciso de um amor de verdade,
Mesmo que ele esteja
há cinco mil quilômetros de mim,
Pois o que me mata
não é a distância, em si,
E sim, essa desesperança
de nunca tê-lo pra mim.

Como me exigir amor
estando em outros braços?
Pra você pode até ser fácil,
mas já parou
pra pensar em mim?
Tenho certeza que não,
porque sei que é egoísta
E que você não pensa
em ninguém além si.

Eu sei que você
me ama loucamente,
Que daqui posso fazer
você gozar e sorrir,
Mas sei também
que me usa,
fingindo ser displicente,
E faz de mim seu brinquedo
na hora de fingir.

Você nunca parou pra pensar
que quem mente sofre,
Nunca parou pra pensar
que vive infeliz,
Mas em algum momento
verá que meus lábios
te farão falta
E que a vida é curta,
e que pra tudo existe um fim.

Meu amor,
a sua escolha é errada.
Não percebe que Deus
não te queria
tão triste assim?
Você foge,
você sempre me nega,
Mas, ao final,
sabe que o seu início
termina em meu fim.

POETA FLÁVIO LEITE
http://fessorflavioleitepoeta.blogspot.com
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Continue sua viagem pelos encantos da poesia.
Visite o blog de Arethuza Viana

http://doceamor3.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário