quinta-feira, 12 de março de 2009

SEMPRE

Nosso almoço com música ,
nossos olhares se cruzando ,
teu sorriso maravilhoso e ,
inesperadamente
um longo gemido .

Gritei , implorei , lamentei ...
não atendestes ao meu apêlo .

No fragmento do tempo ...
fiquei perplexa
com a tua ausência ,
percebí que acabavas de partir .

Teu olhar parecia
infinitamente meu .

Minhas lágrimas lavaram
o teu rosto ...e minhas mãos
fecharam os teus olhos .

Sentada ao teu lado
fiquei esperando ajuda ,
sentindo o cheiro
e a presença da morte .

Desde então , para mim ,
o verbo amar ...
só existe na primeira
pessoa do singular ...
no presente ,
no passado e no futuro ...

Eu te amo ,
eu te amei ,
eu te amarei ...
e o advérbio de tempo ...
exprimindo a circunstância ...
"SEMPRE" !!!

CY MRZEPKA POETISA DO AMOR
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Continue sua viagem pelos encantos da poesia.
Visite o blog de Arethuza Viana

http://doceamor3.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário