sexta-feira, 6 de março de 2009

VAZIA DE MIM

Perdi-me...
Num mundo sombrio
imenso e desconhecido...
Procuro a saída;
Não há portas
ou janelas
Sequer uma fenda
para a luz do sol!

Predomina
o som do silêncio
E o cheiro de flor
nos arredores...
A solidão é minha amiga
Ouve os meus segredos
Compactua
dos meus medos...
No terreno ao lado,
um vizinho!
Não fala, não ouve...
Apenas chora!

Sequer sabe
que estou aqui!
Temo não achar a saída
E também
deixar de ouvir!
Temo esquecer
que fui fada
Que fui amada
e desejada
Que formulei
poções encantadas!
Temo esquecer
a mágica
Que me leva de volta
à luz do teu sorriso!


Me ajude a lembrar da fórmula!!??

Rosane Oliveira
www.rosanerose.blogspot.com
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Continue sua viagem pelos encantos da poesia.
Visite o blog de Arethuza Viana

http://doceamor3.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário