sexta-feira, 6 de março de 2009

REFORMULANDO

Pàra tempo!
Pàra que eu quero descer.
Quero contemplar melhor
todo esse meu viver!

Quero corrigir os erros,
pra de novo não errar!
Que eu possa com a borracha
todos os erros apagar.

E com caneta e papel
farei minha nova história.
Baseada nos tropeços
e nos arquivos da memória.

Se tão pouco eu amei,
quero amar mais loucamente.
Que se abra o coração
pra caber muito mais gente.

E que todas as tristezas
sejam folhas arrancadas.
Pra Deus pagarei as promessas
de todas as minhas mancadas.

E que faça vida nova
em meu peito florescer.
Muito mais do que pessoas,
quero amigos conhecer!
E se de novo errar,
quero aprender
pedir perdão.
Pra que não
brotem espinhos
na alma e no coração!

Mell Glitter
http://mellglitter.blogspot.com
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
C O M E N T Á R I O S

cila disse...
Você é demais lindo adorei..beijokascontinue sempre mais!!!

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Continue sua viagem pelos encantos da poesia.
Visite o blog de Arethuza Viana

http://doceamor3.blogspot.com

Um comentário: