quinta-feira, 12 de março de 2009

DE UMA RAINHA PARA O SEU REI

Quando te perdí repentinamente,
levastes a minha maior alegria
e deixastes uma grande tristeza .

Meu instinto de preservação
se fez desterro e a felicidade de ser
ficou na amargura de estar
com sabor de injustiça e traição .

Não entendia porque o teu amor
me virou as costas
amassou a folha
e quebrou o cristal ,
pensei nunca voltar
ser eu mesma .

Na claridade
que começou a se fazer
tempo depois ,
voltei do meu lugar escuro
e percebí que a àgua escura
que circundava a minha ilha solitária ,
não deixava ...
tu seguires teu caminho de luz .

Esquecí a dor ,
te coroei em pensamento
com as alegrias
que sempre me destes .

A tua rainha
te deixou seguir meu rei ...
e sei que tens a hora ,
o local e a data
no castelo encantado
do nosso reencontro !

Cy Mrzepka ( Poetisa do amor )
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Continue sua viagem pelos encantos da poesia.
Visite o blog de Arethuza Viana

http://doceamor3.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário