terça-feira, 10 de março de 2009

ME DEVOLVE...

Me Devolve toda a tranquilidade
toda poesia e toda a brandura
de minhas palavras derramadas
em versos tristes

Me devolve o riso solto
a voz macia a paz reinante
no meu coração sem amor

Me devolve aqueles dias
que eram tristes sem ti
sem o meu amor e sem ador
de não ter-te comigo

Me devolve aquele silencio
em paz que se fazia em meio
a solidão de não te amar

Me devolve aqueles gestos
desesperados em tua direção
antes de falar-te do meu amor

Me devolve aquelas noites tristes
que passavam vazias
e desprovidas de ti

Me devolve tudo o que fui
antes de amar-te
pois hoje fragmentada que estou
pelo teu desamor...
sinto indo-me e perdendo-me
em cada palavra, em cada gesto
em tua direção
em cada poema
que tento em vão compor

Me devolve..
tudo o que sou
antes que eu sucumba
e morra nesse amor.

ROSANE SILVEIRA
www.rosanesilveira.com.br
http://rssilveira.blogspot.com
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Continue sua viagem pelos encantos da poesia.
Visite o blog de Arethuza Viana

http://doceamor3.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário