sexta-feira, 6 de março de 2009

TE AMEI TANTO!

Te amei tanto,
e com tamanha plenitude,
que nem sei como pude
seguir sem o amor que te dei.

Te amei tanto,
e com tanta vontade
que fosse sem fim,
que em todo canto de mim,
havia um pouco de você.
Nada era igual
ao que sonhamos eterno
ao que imaginamos
jamais acabar.

Te amei tanto
e com tanta leveza
que até a certeza
de que seria pra sempre
eu percebia
viva em meu peito
enquanto sentia você.

Te amei tanto
e com tanto prazer
que nem vi nascer
o fim que tirou,
de você e de mim,
essa intensa alegria
de um grande amor.

Perplexos,
passamos a não entender
o que acontecia,
a não acreditar
que o amor morria
a não aceitar a dor
que se sentia.

Te vendo hoje,
longe de mim,
meu peito aperta
pelo amor que tive
e sei que vive,
em mim e em você,
a eterna pergunta,
sem resposta:

Por quê?
Acabou um amor assim?

Jorge Luiz Vargas
http://www.amorempoesia.com.br/blog.php
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Continue sua viagem pelos encantos da poesia.
Visite o blog de Arethuza Viana

http://doceamor3.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário