terça-feira, 10 de março de 2009

E EU QUE PENSEI...

E eu que pensei
que poderia te amar
em silêncio
fazer disso um acordo
entre eu e destino
que assim quis

E eu que pensei
que conseguiria
te olhar
sem te desejart
e falar de amizade
sem falar em amor

E eu que pensei
que o tempo seria
meu melhor aliado
está sendo meu tormento

E eu que pensei...pensava
hoje eu não penso mais
sigo meus instintos
de mulher apaixonada
Deixo o mundo correr
as coisas acontecerem

Eu que pensei...
hoje amo.

ROSANE SILVEIRA
www.rosanesilveira.com.br
http://rssilveira.blogspot.com
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
C O M E N T Á R I O S

Florzinha disse...
E eu q pensei q era poetisa..hoje vejo q vc amigo divinamente tb o é... Q lindo... Parabéns!!!

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Continue sua viagem pelos encantos da poesia.
Visite o blog de Arethuza Viana


http://doceamor3.blogspot.com

Um comentário:

  1. E eu q pensei q era poetisa..hoje vejo q vc amigo divinamente tb o é... Q lindo... Parabéns!!!

    ResponderExcluir