quinta-feira, 12 de março de 2009

DESVARIO

Tentando mostrar-me
transparente,
abro as portas da razão
libertando minha alma
dos obstáculos amargos
que outrora vivi.

No entanto,
as certezas
que possuia,
emudeceram
e minha indignação,
tornou-se surda.

Assim,perdida
nesse emaranhado
de problemas,
deu-me uma
vontade louca
de esganar
a incontrolável
fúria.

Mas a razão
fez moradia
nos restos
de ternura
que
implacavelmente
delirava.

MARLENE GOMES
www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=75554145
☆☆Portal Mágico☆☆
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Continue sua viagem pelos encantos da poesia.
Visite o blog de Arethuza Viana

http://doceamor3.blogspot.com

Um comentário:

  1. MINHA AMADA KATIA PÉROLA E O BLOG DOS QUERIDOS AMIGOS. AMEI VER AQUI. AGORA ESTARÁ SEMPRE MAIS E MAIS ATUALIZADO. AMO MEUS AMIGOS MAIS QUE DEMAIS. BJOS DA ARETHUZA VIANA

    ResponderExcluir