terça-feira, 10 de março de 2009

DORMIR E SONHAR

Eu realizo teu sonho tão sonhado...
Te cedo uma parte da cama,
Seus olhos então me devoram
E suas mãos a meu corpo chama

Te permito me sentir
Qual pássaro a uma flor,
E nesse sonho me dou
A você...com todo amor.

Fecho meus olhos sem perceber
Tua boca meus lábios a beijar,
Entre sussurros e beijos
Vou te deixando sonhar.

Horas amando e sonhando
Querendo ter mais você,
Sigo a desejar,
Outra noite,dormir e sonhar.

TAÇA DE CRISTAL (SOL)
PÁG. DO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17145483301777917503
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

C O M E N T Á R I O S

Florzinha disse...
Simplesmente fascinante...Linda poesia, sensibilidade aflorada. parabéns pelo trabalho! Bjus Edna Fialho

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Continue sua viagem pelos encantos da poesia.
Visite o blog de Arethuza Viana

http://doceamor3.blogspot.com

Um comentário:

  1. Simplesmente fascinante...Linda poesia, sensibilidade aflorada. parabéns pelo trabalho! Bjus Edna Fialho

    ResponderExcluir