terça-feira, 10 de março de 2009

SEM NOME

Meu homem sem nome
concha cúmplice do meu corpo...
me tateia e me busca
emendando-se ao meu sonho
em meio a essa cama...
palco macio de nossos
muitos segredos!

Como um animal arisco
me prende me cativa
entre garras pele entre os dedos...
me sente e me pacifica.

Me embriaga me seduz
com seu doce e quente beijo.
Desliza se enrosca
se desenha
e rompe a madrugada...
nas infinitas curvas
da minha estrada.

Me joga inteira
me habita me arrebata
me divide ao meio
numa paz inesperada
que desnorteia...

Madrugada
de brisa na alma
brisa nos lábios...
brisa livre e leve de doçura
de irreprimíveis
gemidos e sussurros...
num espaço de frases
em branco onde não há
necessidade da palavra.

ROSY MOREIRA
BLOG:

http://rosysimplesmente-metamorfosesdaalma.blogspot.com
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Continue sua viagem pelos encantos da poesia.
Visite o blog de Arethuza Viana

http://doceamor3.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário